quinta-feira, agosto 18, 2022
No menu items!
InícioPoliticaPDT não consegue adesão de vereadores de São Luís para evento de...

PDT não consegue adesão de vereadores de São Luís para evento de Weverton

Foto nas redes sociais do vereador Osmar Filho mostra que WR contará com menos da metade da Câmara em seu projeto

Força do PDT na Câmara fica enfraquecida após a não adesão dos vereadores ao evento de Weverton, para lançar sua pré-candidatura ao governo do Maranhão na eleição de 2022.

Mesmo que o presidente da casa, Osmar Filho (PDT), aliado histórico de WR, tenha insistido com os demais colegas parlamentares para que fossem ao evento, a estratégia não funcionou. E apenas 6 vereadores da capital marcaram presença: o próprio Osmar, Nato Júnior, Raimundo Penha, Octávio Soeiro, Álvaro Pires e Chaguinhas.

A não adesão também mostra uma forte articulação em torno da Presidência da Câmara, com o nome do vereador Paulo Victor à frente, que é aliado de Brandão e tem se movimentado para garantir apoios ao vice-governador. O pré-candidato a presidente da casa tem levado diversos vereadores ao encontro de Brandão, demonstrando que o espaço está sendo preenchido pelo vice. Só nas últimas semanas, vimos fotos de Brandão com os vereadores Daniel Oliveira, Beto Castro, Marquinhos, Andrey Monteiro, Concita Pinto, Zeca Medeiros, Marcial Lima, Thyago Freitas e Chico Carvalho.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?