Com o pé no acelerador, Dr. Hilton segue acompanhando andamentos de obras em Santa Rita

Com o pé no acelerador, Dr. Hilton segue acompanhando andamentos de obras em Santa Rita

Ao longo desta semana, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo tem andado com o “pé no acelerador” visitado obras e ações da Prefeitura nos quatro cantos de Santa Rita. Atividades na área da Educação, Urbanismo, Saúde e geração de emprego e renda foram desenvolvidas.

Na última quarta-feira (18), o gestor municipal esteve acompanhando a celebração de uma parceria entre a Faculdade Estácio e a Prefeitura, que vai beneficiar jovens do município a cursar o ensino superior em São Luís.
Dr. Hilton também esteve no bairro Redenção vistoriando o poço artesiano recém perfurado naquela região. No Povoado Pedreiras o prefeito acompanhou diversas obras que estão sendo realizadas, assim como também vistoriou as obras de construção do Novo Hospital Municipal.

Ainda houve visita a obra do canteiro central, o Restaurante Popular do município, assim como verificou o pleno funcionamento da despolpadeira de frutas do município na Packing House.

Dr. Hilton Gonçalo ainda acompanhou o drive-thru de vacinação contra Covid-19 e seguiu para acompanhar o funcionamento do novo sistema de vídeo monitoramento de Santa Rita.

Como é conhecido na região, e usando sua marca “com o pé no acelerador”, Dr. Hilton Gonçalo tem mostrado que não basta estar prefeito, mas que precisa se ter boa vontade e de fato o povo como prioridade, para se fazer uma boa administração.

É com essa boa vontade e tendo sempre o povo como prioridade que a gestão Hilton Gonçalo segue com centenas de obras sendo construídas simultaneamente. É assim que em apenas um mês será concluído o asfaltamento de cerca de 15 km de asfalto novo.

Como se não bastasse, o gestor municipal segue autorizando a construção de novas obras, e garante que Santa Rita é o maior canteiro de obras construídas com recursos próprios da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *