sexta-feira, dezembro 2, 2022
No menu items!
InícioPoliticaAriston Gonçalo tem mandato efetivado na Assembleia Legislativa

Ariston Gonçalo tem mandato efetivado na Assembleia Legislativa

O empresário Ariston Gonçalo (PSDB) assumiu ontem (30), mandato definitivo de deputado estadual. O posto foi renunciado por Marcelo Tavares, agora conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que também deixou o comando de secretário-chefe da Casa Civil.

No parlamento estadual há três anos, devido ao licenciamento de Tavares do mandato, Ariston deixa de ser suplente e passa a ter direito pelo regimento da Assembleia Legislativa a presidir comissões permanentes e especiais, assim como relatar matérias importantes.

Ariston elegeu-se segundo suplente com mais de 31 mil votos em 2018, mas já estava no mandato desde fevereiro de 2019 porque o primeiro suplente, Edivaldo Holanda (PTC) também assumiu definitivamente, após a morte do deputado Zé Gentil.

O deputado Zito Rolim (PDT), que está na vaga do secretário Márcio Honaiser (PDT) – titular da Sedes, passou a ocupar o posto de primeiro suplente, depois de figurar como segundo e terceiro. A segunda suplente agora é a ex-deputada Valeria Macedo (PDT).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?