Ariston Gonçalo tem mandato efetivado na Assembleia Legislativa

Ariston Gonçalo tem mandato efetivado na Assembleia Legislativa

O empresário Ariston Gonçalo (PSDB) assumiu ontem (30), mandato definitivo de deputado estadual. O posto foi renunciado por Marcelo Tavares, agora conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que também deixou o comando de secretário-chefe da Casa Civil.

No parlamento estadual há três anos, devido ao licenciamento de Tavares do mandato, Ariston deixa de ser suplente e passa a ter direito pelo regimento da Assembleia Legislativa a presidir comissões permanentes e especiais, assim como relatar matérias importantes.

Ariston elegeu-se segundo suplente com mais de 31 mil votos em 2018, mas já estava no mandato desde fevereiro de 2019 porque o primeiro suplente, Edivaldo Holanda (PTC) também assumiu definitivamente, após a morte do deputado Zé Gentil.

O deputado Zito Rolim (PDT), que está na vaga do secretário Márcio Honaiser (PDT) – titular da Sedes, passou a ocupar o posto de primeiro suplente, depois de figurar como segundo e terceiro. A segunda suplente agora é a ex-deputada Valeria Macedo (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *