sexta-feira, dezembro 2, 2022
No menu items!
InícioPoliticaApós perder a Prefeitura de Turilândia, ex-prefeito Alberto Magno, tenta privatizar áreas...

Após perder a Prefeitura de Turilândia, ex-prefeito Alberto Magno, tenta privatizar áreas públicas de Pedro do Rosário

O ex-prefeito de Turilândia, e filho de Maria do Rosário, primeira prefeita de Pedro do Rosário, está querendo privatizar todas as áreas públicas do município de Pedro do Rosário e querendo ser dono do município.

O refeito ex-gestor tenta a todo custo impedir que o Secretário de Infraestrutura, Josadack Sousa, faça seu trabalho. Ao começar colocar piçarra na rua que liga a Feira Municipal a rua Bela Vista, o secretário de Infraestrutura, Josadack Sousa, foi impedido pelo senhor Alberto Magno de fazer seu trabalho para melhoria da população, onde o mesmo alega que a área toda da feira é propriedade exclusiva dele ( Alberto).

Todos os Pedrorrosarienses, são sabedores que, essa área foi adquirida pela ex-prefeita Maria do Rosário em 2002 para o Município de Pedro do Rosário. Mas, como Alberto Magno ainda se sente poderoso, quer privatizar toda a área da feira, dizendo que é dele.

Depois que o Secretário de Infraestrutura começou a fazer o seu trabalho de melhoria das ruas do município, Alberto Magno fez ameaças para o Prefeito atual, Toca Serra, colocando em “Xeque” a parceria que a família do Rosário, tem com o prefeito. Dizendo que Toca Serra vai ter que escolher a Família Do Rosário ou o Secretário de Infraestrutura, o senhor Josadack Sousa.

Está nas mãos do prefeito da cidade fazer uma escolha!

Será que gestor municipal vai preferir entregar toda área da feira para não perder a parceria ( diga-se de passagem, que não existe mais) ou emitir o Secretário de Infraestrutura que está apenas exercendo sua função em prol do desenvolvimento do município e melhorando a qualidade de vida dos munícipes??

Que falta de preparo senhor Alberto Magno…

Seja sensato, senhor Toca Serra, faça seu trabalho, Alberto Magno não é uma boa referência de administração, afinal, foi ele quem terminou de afundar a cidade de Turilândia.

Agora, vamos aguardar e acompanhar de perto qual será a atitude do ex-suplente de Deputado Estadual.

RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

  1. Quanta ganância! Misericórdia. Esse cara é um sujeito sem escrúpulo. Não creio que TOCA se deixará levar pelo desejo insano de acumular riquezas desse Sr.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?