Após perder a Prefeitura de Turilândia, ex-prefeito Alberto Magno, tenta privatizar áreas públicas de Pedro do Rosário

Após perder a Prefeitura de Turilândia, ex-prefeito Alberto Magno, tenta privatizar áreas públicas de Pedro do Rosário

O ex-prefeito de Turilândia, e filho de Maria do Rosário, primeira prefeita de Pedro do Rosário, está querendo privatizar todas as áreas públicas do município de Pedro do Rosário e querendo ser dono do município.

O refeito ex-gestor tenta a todo custo impedir que o Secretário de Infraestrutura, Josadack Sousa, faça seu trabalho. Ao começar colocar piçarra na rua que liga a Feira Municipal a rua Bela Vista, o secretário de Infraestrutura, Josadack Sousa, foi impedido pelo senhor Alberto Magno de fazer seu trabalho para melhoria da população, onde o mesmo alega que a área toda da feira é propriedade exclusiva dele ( Alberto).

Todos os Pedrorrosarienses, são sabedores que, essa área foi adquirida pela ex-prefeita Maria do Rosário em 2002 para o Município de Pedro do Rosário. Mas, como Alberto Magno ainda se sente poderoso, quer privatizar toda a área da feira, dizendo que é dele.

Depois que o Secretário de Infraestrutura começou a fazer o seu trabalho de melhoria das ruas do município, Alberto Magno fez ameaças para o Prefeito atual, Toca Serra, colocando em “Xeque” a parceria que a família do Rosário, tem com o prefeito. Dizendo que Toca Serra vai ter que escolher a Família Do Rosário ou o Secretário de Infraestrutura, o senhor Josadack Sousa.

Está nas mãos do prefeito da cidade fazer uma escolha!

Será que gestor municipal vai preferir entregar toda área da feira para não perder a parceria ( diga-se de passagem, que não existe mais) ou emitir o Secretário de Infraestrutura que está apenas exercendo sua função em prol do desenvolvimento do município e melhorando a qualidade de vida dos munícipes??

Que falta de preparo senhor Alberto Magno…

Seja sensato, senhor Toca Serra, faça seu trabalho, Alberto Magno não é uma boa referência de administração, afinal, foi ele quem terminou de afundar a cidade de Turilândia.

Agora, vamos aguardar e acompanhar de perto qual será a atitude do ex-suplente de Deputado Estadual.

2 comentários sobre “Após perder a Prefeitura de Turilândia, ex-prefeito Alberto Magno, tenta privatizar áreas públicas de Pedro do Rosário

  1. Quanta ganância! Misericórdia. Esse cara é um sujeito sem escrúpulo. Não creio que TOCA se deixará levar pelo desejo insano de acumular riquezas desse Sr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *