Brandão já conta com apoio de quase metade da Assembleia Legislativa

Brandão já conta com apoio de quase metade da Assembleia Legislativa

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) recebeu em sua residência nesta quarta-feira (15), um grupo composto de 15 deputados estaduais. Os parlamentares reforçaram apoio ao nome do pessedebista como pré-candidato ao governo do Maranhão nas eleições do próximo ano.

Brandão irá assumir o governo em abril de 2022, quando Flávio Dino se desincompatibilizar do cargo para concorrer ao senado. Enquanto isso, o tucano segue se viabilizando cada vez mais com muito diálogo, paciência e disposição.

Estiveram presentes no encontro com Carlos Brandão, os deputados Rildo Amaral, Yglésio, Paulo Neto, Zé Inácio, Ana do Gás, Fábio Macedo, Adelmo Soares, Thaiza Hortegal, Rafael, Edson Araújo, Socorro Waquim, Carlinhos Florêncio, Arnaldo Melo, Ariston, o ex-deputado Stenio Rezende, o ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema e os também amigos Rubens Pereira e Wolmer Araujo.

Com o apoio já declarado de cerca de 15 deputados estaduais, até o final do ano Carlos Brandão deve contar com apoio de mais da metade da Assembleia para seu projeto político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *