Enquanto Weverton faz zoada no interior usando estrutura de Prefeituras, Brandão recebe apoio de 15 deputados e de grupo de pastores

Enquanto Weverton faz zoada no interior usando estrutura de Prefeituras, Brandão recebe apoio de 15 deputados e de grupo de pastores

A pouco menos de um ano para o inicio da campanha eleitoral, o jogo entre o Senador Weverton Rocha e o Vice-Governador Carlos Brandão segue bastante animado.

Enquanto Weverton usa prefeituras de aliados para fazer zoada no interior do estado, usando a estrutura das gestões municipais, na calada da noite, Brandão recebe em sua residência, o apoio de cerca de 15 deputados estaduais, quase metade da Assembleia Legislativa.

Como se não bastasse, e pra deixar Weverton na água de açúcar, Brandão recebeu na noite da última quinta-feira em sua casa, um grupo de 10 pastores de diversas Igrejas do Estado do Maranhão.

Estiveram presentes, os pastores Paulo Luís Araújo – Representando as Igrejas Adventistas do 7º Dia, Davi Luna – Sínodo das Igrejas Presbiterianas do Brasil no Maranhão, Aquiles Valente – Convenção das Igrejas Batistas Brasileira, Apóstolo Jacy – Ministério IOBRA – Instituto Ômega do Brasil, Sandro Henrique – Assembleia de Deus – Campo Capinzal do Norte, Cícero – Igrejas Ass. De Deus Ministério Madureira, Erasmo – Ministério Internacional MAIS Shalom, Bispo Elton – Igreja Sara Nossa Terra, Diogo Maia – Igreja Batista Lagoinha no Maranhão, Pr. Paulo Sérgio – Igreja Batista em Imperatriz – Presidente Conselho de Pastores de Imperatriz.

O que tem chamado a atenção especial, foi a declaração de apoio de deputados do MDB ao projeto político de Carlos Brandão, tanto Roberto Costa, como Professora Socorro e Arnaldo Melo tem acompanho diretamente Brandão em diversas agendas políticas.

Mas isso é assunto para uma outra matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *