Calvet Filho e Governo do Estado entregam Restaurante Popular esta semana em Rosário

O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Rosário entregam, nesta quarta-feira (29), o Restaurante Popular, destinado ao município após solicitação do Prefeito Calvet Filho e da Primeira Dama Estela Calvet direto ao próprio Governador Flávio Dino.

O Restaurante Popular servirá cerca de 500 refeições diariamente diariamente, a um custo de R$ 3 reais, com um cardápio rico em nutrientes, elaborado pela equipe de nutricionistas da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes).

Com mais essa inauguração importante para o município, Calvet e Flávio Dino enterram qualquer comentário negativo e mostram força e parceria política pelo desenvolvimento e avanço nas políticas públicas para Rosário.

Representantes do Governo do Estado, deputados estaduais Adelmo Soares e Ariston Gonçalo devem participar da entrega deste importante aparelho público que deverá ser referência na gestão Filho em Rosário.

Além dessa obra que será entregue, o Governo do Estado tem investido em construção e ampliação de grandes equipamentos públicos que deverão melhorar muito a qualidade de vida dos Rosarienses.

São parcerias importantes como essa que faz com que o munícipes tenham a certeza que Rosário já vive dias melhores.

4 thoughts on “Calvet Filho e Governo do Estado entregam Restaurante Popular esta semana em Rosário

  • 26 de setembro de 2021 em 21:48
    Permalink

    Vombora, Rosário! Todos nós rosarienses, agradecemos o que melhora a vida das pessoas, parceria que tragam benefícios , geram emprego, renda e dignidade para Rosário.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 21:53
    Permalink

    Parabéns a Nossa cidade por esse restaurante.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2021 em 22:33
    Permalink

    Parabéns por essa grande obra social, pois vai alimentar centenas de pessoas que não tem as condições necessárias para fazer uma alimentação por dia. Obras dessa natureza é que deve se ressaltar e pedir que valorizem o social! Temosmuitos irmãos nosso passando fome.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2021 em 08:32
    Permalink

    Parabéns calvet filho pelo seu trabalho que deus te ilumini cada passo seu e Parabéns ao governador flavio dino pela passeria

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *