Deputada Dra. Thayza parte pra cima de Belezinha “A Prefeita e seus aliados estão acostumados a usar redes sociais para fazer a maldita Fake News”

Um discurso agitado, para rebater as Fake News divulgadas por aliados da prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha (PL), que fazem oposição ao governador Flávio Dino, foi pauta da Deputada Estadual Dra. Thayza Hortegal na sessão desta quarta-feira (13).

A deputada esteve acompanhando o Governador e o vice-governador na inauguração de camada asfaltica e anúncio de novas obras no sábado (09), em grande evento na cidade de Chapadinha.

Na oportunidade do seu discurso, o governador Flávio Dino destacou as inúmeras obras e investimentos destinados à cidade de Chapadinha pelo seu governo, momento em que ele deixou claro que o vídeo em que a prefeita Belezinha (PL) divulgou nas redes sociais, é apenas mais uma chuva de Fake News.

“Nós nao vamos aceitar esse tipo de afronta, nós não vamos se calar e nem ter medo de uma prefeita que quer plantar uma ditadura naquela cidade, Chapadinha não é dela, Chapadinha da mesma forma que botou, vai tirar”, destacou a parlamentar em parte do seu discurso “inflamado” pra cima da Prefeita Belezinha.

Com mais de 3 mil votos recebidos na cidade na eleição de 2018, Dra. Thayza tem representado de forma especial o município em busca de melhorias junto ao Governo do Estado.

A parlamentar mandou o recado “duro” pra Belezinha, e a “Liberal” tem que se cuidar para segurar seu mandato, que não deverá ser renovado em 2024.

Agora, é aguardar as cenas dos próximos capítulos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *