Prestes a completar 60 anos de emancipação política, Prefeitura de Santa Rita intensifica construção de obras na sede e povoados

Faltando pouco mais de 30 dias para celebrar os 60 anos de emancipação política de Santa Rita, a gestão municipal tem intensificado na realização de obras e melhorias nas mais diversas áreas da sede e da zona rural do município.

Com as obras do novo e moderno Hospital Municipal adiantadas, e caminhando para ser entregue nos primeiros meses de 2022, a gestão pública municipal deve entregar grandes e importantes equipamentos públicos aos munícipes da Capital da Farinha.

Praças, sistemas de abastecimento, quadras poliesportivas, calçamento em bloquete, pavimentação asfáltica, UBS´s, casas populares e outras obras importantes serão entregues pelo Prefeito Dr. Hilton Gonçalo.

Comemorado geralmente nos dias 31/11, 01 e 02 de dezembro, o aniversário de 60 anos de Santa Rita será marcado com uma gestão que tem trabalhado de forma incansável e se destacado como uma das melhores do estado do Maranhão.

Em seu décimo terceiro ano como prefeito da referida cidade, Dr. Hilton Gonçalo deve anunciar também o maior pacote de obras da história de Santa Rita, que irá continuar beneficiando diretamente a população da Capital da Farinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *