sábado, dezembro 10, 2022
No menu items!
InícioSociedadeSecretário de Lago Verde ameaça de morte quem tentar bater contra "licitações...

Secretário de Lago Verde ameaça de morte quem tentar bater contra “licitações duvidosas”

O Secretário de Comunicação de Lago Verde, conhecido como Antônio Carlos “Cacá “ , cidade administrada por Alex Almeida, PP, deu uma verdadeira “pisada na bola” ao tentar ameaçar populares de morte que tentarem bater contra uma licitação duvidosa realizada pela gestão municipal.

Para a construção de uma minúscula praça e um relógio, a Prefeitura Municipal contratou uma empresa especializada em serviços de engenharia pelo valor de R$ 191.543,84.

Após a Prefeitura realizar a licitação e a população perceber “que algo de errado não estava certo” pelo valor licitado, o Secretário de Comunicação “pirou” e achou que o melhor caminho seria ameaçar a população de morte.

Será que esse foi o conselho dado pelo prefeito Alex Almeida para tratar a população?

Nas várias fotos na qual o blog teve acesso ,existe uma pistola na cintura e uma na mão de uma pessoa, que possui o mesmo relógio ( braço ) e ele ainda afirma em áudios : “Essa bixinha que tá do lado aí viu Miguel Filho, não é pra mim não, é pro filho da puta que vim com gracinha pra cima de mim, entendeu” – disse o secretário.

Parece que a gestão Almeida adotou uma outra forma de fazer políticas públicas, agora, vamos acompanhar de perto as cenas dos próximos capítulos.

Aguardando a resposta tanto do secretário de comunicação quanto do prefeito Alex Almeida …

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?