
O Secretário de Comunicação de Lago Verde, conhecido como Antônio Carlos “Cacá “ , cidade administrada por Alex Almeida, PP, deu uma verdadeira “pisada na bola” ao tentar ameaçar populares de morte que tentarem bater contra uma licitação duvidosa realizada pela gestão municipal.
Para a construção de uma minúscula praça e um relógio, a Prefeitura Municipal contratou uma empresa especializada em serviços de engenharia pelo valor de R$ 191.543,84.

Após a Prefeitura realizar a licitação e a população perceber “que algo de errado não estava certo” pelo valor licitado, o Secretário de Comunicação “pirou” e achou que o melhor caminho seria ameaçar a população de morte.
Será que esse foi o conselho dado pelo prefeito Alex Almeida para tratar a população?
Nas várias fotos na qual o blog teve acesso ,existe uma pistola na cintura e uma na mão de uma pessoa, que possui o mesmo relógio ( braço ) e ele ainda afirma em áudios : “Essa bixinha que tá do lado aí viu Miguel Filho, não é pra mim não, é pro filho da puta que vim com gracinha pra cima de mim, entendeu” – disse o secretário.

Parece que a gestão Almeida adotou uma outra forma de fazer políticas públicas, agora, vamos acompanhar de perto as cenas dos próximos capítulos.
Aguardando a resposta tanto do secretário de comunicação quanto do prefeito Alex Almeida …
