quarta-feira, maio 25, 2022
No menu items!
Google search engine
InícioPoliticaLeonardo Sá declara apoio a Brandão para governador em 2022

Leonardo Sá declara apoio a Brandão para governador em 2022

Nesta terça-feira (07), o deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), declarou em suas redes sociais oficiais, apoio ao atual vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), para candidato a governador nas eleições de 2022. A reunião para formalização deste ato aconteceu no Palácio do Leões, na tarde de segunda-feira (06).

Durante sete anos o parlamentar esteve na base governista, apoiando o governador, Flávio Dino (PSB), em sua gestão de forma democrática, auxiliando e aprovando proposituras pertinentes ao desenvolvimento do Estado e em prol do bem-estar dos maranhenses, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA).

No atual cenário político nacional e estadual, Leonardo Sá continuará o caminho que avalia ser o melhor para a população maranhense, e não admite mudar o posicionamento político apenas por questões meramente eleitoreiras.

“Leonardo sempre foi um deputado aliado do governo, sempre votou a favor dos projetos do governo, que são para levar benefícios à população. E ele conhece muito bem a Baixada, sabe das demandas e necessidades da região. Com certeza de grande importância a participação dele para a continuidade de nosso projeto em prol do Maranhão”, declarou Brandão.

“Ao longo de todos estes anos e das duas eleições passadas apoiei o governador Flávio Dino. E o caminho natural é seguir a indicação dele para candidato a governador em 2022. Brandão é um amigo e companheiro de longa data, e darei continuidade, sendo deputado da base do governo, alinhado ao projeto dele”, declarou Leonardo Sá.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?