quinta-feira, agosto 11, 2022
No menu items!
InícioSociedadeNato da Nordestina cala opositores e "chuva de asfalto" inicia em Vitória...

Nato da Nordestina cala opositores e “chuva de asfalto” inicia em Vitória do Mearim

Em Vitória do Mearim, distante cerca de 180km, o prefeito Nato da Nordestina iniciou algo jamais visto em municípios daquela região.

Pregando transformar a cidade na campanha de 2020, Nato já mostrou que é homem duro na palavra e que Vitória do Mearim viverá a melhor administração pública da história da cidade.

Desde que assumiu o comando da cidade baixadeira, Nordestina autorizou de imediato inúmeras melhorias que pudesse iniciar a transformação na vida da população Vitoriense,

Mesmo em tempos difíceis, nas últimas semanas uma verdadeira “chuva de asfalto” começou a cair em Vitória, melhorando o tráfego e também a qualidade de vida dos munícipes.

A implantação da massa asfáltica em diversos pontos da cidade foi uma promessa de campanha do gestor municipal, e começa a ser implantada em diversas ruas e avenidas na sede da cidade com recursos próprios do tesouro municipal.

A intenção da administração, é melhorar o tráfego e o embelezamento da Sede e assim iniciar as operações de melhorias com pavimentação asfáltica também em Coque e demais povoados.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?