sexta-feira, dezembro 2, 2022
No menu items!
InícioSociedadePesquisa aponta Dr. Pedro com 87% de aprovação em Presidente Juscelino

Pesquisa aponta Dr. Pedro com 87% de aprovação em Presidente Juscelino

Levantamento realizado pela IMAP, aponta que a administração do prefeito Dr. Pedro Paulo tem 87% de aprovação da população, os dados foram divulgados logo no início da manhã de hoje. O levantamento foi feito entre o final do novembro e início de dezembro, ouvindo cerca de 400 munícipes.

Ao comentar o resultado do feedback, o prefeito Dr. Pedro, disse que os números são resultados de um trabalho sério, com ações firmes e concretas, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população. Segundo ele, neste primeiros ano meses de administração, o esforço para deixar a casa em ordem tem sido grande e, apesar das dificuldades, sua equipe tem trabalhado muito para dar uma resposta rápida e objetiva à população, que já sente a diferença do governo atual.

“Os números dessa pesquisa são claros. É o resultado de um trabalho com igualdade e respeito ao povo. Essa tem sido a marca da administração do nosso governo”, comenta Lemos.

Ainda segundo ele, a avaliação positiva de sua administração, demonstra que a população está acompanhando e fiscalizando de perto a gestão. “Nós trabalhamos sempre com transparência. Usamos os mais diversos canais para nos comunicar com a população e atender as demandas de forma humanizada. Então, agradecemos ao povo de Presidente Juscelino, que confia e acompanha nosso trabalho. Mas não nos demos por satisfeitos, pois sabemos que ainda há muito a ser feito e vamos fazer”, destacou Dr. Pedro.

O feedback revela ainda, que a aprovação do prefeito Dr. Pedro Paulo Lemos está relacionada ao conjunto de ações realizadas nas diversas áreas de atuação, uma vez que as secretarias da saúde, educação, obras, assistência social, têm sido destaque pelas ações desenvolvidas no município.

A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de seis pontos prevista.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?