Irresponsabilidade do Prefeito César Castro em gerar aglomeração com festa de final de ano cria transtorno com aumento de casos de Covid-19 na região

A irresponsabilidade em alto nível do Prefeito de Cachoeira Grande, César Castro (PL), é a principal responsável pelos números assustadores de Covid-19 em toda a região do Munim.

Enquanto prefeitos cancelavam festa de final de ano visando não promover aglomeração, em Cachoeira Grande o gestor fazia questão de ser destaque e chamado de “corajoso” ao promover a maior aglomeração da região.

Após a festa de réveillon promovida por Castro, logo os casos de Covid-19 começaram a subir desesperadamente, e já chegam a assustar gestores de cidades visinhas que já tomaram suas providências e anunciaram a testagem em massa da população.

Enquanto isso, a própria Cachoeira Grande sofre sem sequer testes rápidos para Covid, tanto no Hospital Municipal quanto nas UBS da Zona Rural, é o que denunciam alguns servidores da casa de saúde, seguindo essa carreira que César vai mostrando sua impotência e caminhando para enterrar sua carreira política em bem menos de 2 anos de gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *