quinta-feira, agosto 11, 2022
No menu items!
InícioSaúdeDr. Leonardo Sá anuncia a realização de 500 cirurgias oftalmológicas em Pinheiro

Dr. Leonardo Sá anuncia a realização de 500 cirurgias oftalmológicas em Pinheiro

O médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), anunciou na noite desta quinta-feira (19), a realização de 500 cirurgias oftalmológicas em Mutirão de Saúde a ser realizado no Hospital Regional Jackson Lago da Baixada Maranhense, a partir de junho.
 
Nesta próxima semana será liberada a data de início das cirurgias, que são fruto de sua Emenda Parlamentar, com apoio do governador, Carlos Brandão (PSB). Leonardo Sá inaugurou este Hospital, sendo o primeiro gestor, em 2015. Atualmente o mesmo está sob nova direção, de portas abertas para a população, com profissionais altamente qualificados e melhorias nos atendimentos.
 
“Um grande prazer estar anunciando aos pinheirenses e baixadeiros um Mutirão de Saúde com liberação de 500 cirurgias oftalmológicas, em junho deste ano. Sabemos da carência no município de procedimentos com este. E proporcionar ao povo saúde e bem-estar não tem preço. Fico muito feliz de ser no Hospital Macrorregional, que tive o prazer de inaugurar e que está com nova diretoria, de portas abertas à população com melhorias nos atendimentos”, anunciou Leonardo Sá.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?