segunda-feira, agosto 8, 2022
No menu items!
InícioSociedadePara prejudicar Barraqueiros e impedir Governador Brandão de realizar evento político, Calvet...

Para prejudicar Barraqueiros e impedir Governador Brandão de realizar evento político, Calvet Filho lança “Decreto Municipal” com limitações de público em Rosário

O prefeito Calvet Filho, já mostrou seu real interesse em prejudicar mais, e ajudar menos a maioria das classes Rosarienses que apertaram no número 20 nas urnas da eleição de 2020.

Anunciado oficialmente uma “guerra” entre barraqueiros do Arraial Zé Nazar e o poder público municipal, Calvet Filho ordenou que fosse tudo desmontado do tradicional arraial, prejudicando diretamente os barraqueiros que teriam mais uma semana de evento.

A administração “freio de mão puxado”, deixou grande suspense em quem de fato o prefeito “pé no freio” irá apoiar para governo do estado nestas eleições de 2022, que segundo fontes, já há uma tendência em apoiar o Lahesio Bonfim, pré-candidato a governador ligado ao seu deputado federal Aluísio Mendes.

Falando no “bendito” decreto, o que deixa o Palácio dos Leões a refletir, é que o prefeito só decidiu publicar o documento quando soube que Carlos Brandão realizaria em Rosário, nesta sexta-feira o Projeto “O Maranhão não pode parar”.

Falando em Governador, o Brandão tem feito o papel de “pai” para a cidade de Rosário, tendo em vista que 97% das obras que estão sendo realizadas no Município estão sendo destinadas pelo Governo do Estado.

Mas nas próximas matérias, falaremos com detalhes sobre esses assuntos…

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?