sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
InícioPoliticaO “Pai” Brandão e a Gestão que "ganha com amigo e administra...

O “Pai” Brandão e a Gestão que “ganha com amigo e administra com inimigo”

O Governador Carlos Brandão, tem recebido diretamente o sobrenome “pai” para a cidade de Rosário, que suspira por dias melhores e que tem recebido fortes investimentos do Governo do Estado do Maranhão.

Sendo reconhecido como o único prefeito que ganha com os amigos e administra com os inimigos, o gestor da cidade de Rosário tem faltado com a palavra e descumprido com todos os aliados que ajudaram diretamente em sua campanha.

Se for citar alguns nomes, por exemplo, o ex-vereador Sandro Marinho, o ex-coordenador da campanha do hoje prefeito, Gediel, o líder político Wilame Anceles, a vereadora Morena da Pesca, o ex-vice-prefeito Douglas Sena, o Michel de São Simão, o Pastor João Batista e até mesmo o prefeito de Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo.

Abandonando os aliados, a população Rosariense ficou surpresa com os abraços “desconhecidos” de Calvet Filho com o Deputado Adelmo Soares, isso mesmo, aquele Deputado de Caxias que perdeu a eleição para prefeito naquela cidade com mais de 50 mil votos de diferença.

Agora por falar em ser “um pai” para Rosário, o Governador Carlos Brandão tem mostrado bem o significado dessa palavra para os munícipes, basta você parar para observar, que verá que mais de 97% das poucas obras que estão sendo realizadas em Rosário é de responsabilidade do Governo do Estado.

Para informar algumas, destacamos a reforma do Hospital Municipal, reforma do Ginásio Ferreirinha, mais de 12km de asfalto, reforma da Praça da Matriz, destinação de bandas, bumba-boi e danças para o São João e mais dezenas de obras que estão em andamento na cidade destinadas pelo Governo do Estado.

Segundo fontes bem posicionadas e ligadas ao prefeito, o comentário que está rolando é que nos próximos dias, o gestor municipal irá anunciar apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, traindo Brandão e indo apoiar um candidato ligado a Aluísio Mendes e Bolsonaro.

Além disso, ainda segundo fonte da própria prefeitura, Filho estaria ‘pressionando” o Governador Carlos Brandão para que exonerasse o marido da vice-prefeita, o Willame Anceles da Gerência Regional de Saúde de Rosário, apenas por ele ter rompido com o Willame Anceles e a vice-prefeita Claudia Anceles, ainda mais, quer obrigar o Governador Carlos Brandão a fazer dois palanques político, pelo ego e falta de humildade de não querer estar ao lado dos aliados de Brandão.

Nessa linha, a população Rosariense já sabe bem quem de fato está trabalhando por melhorias para a cidade, que se for conferir, com 1 ano e 7 meses de mandato, e sem sequer 5 obras com recursos próprios, a única coisa que o gestor conseguiu foram as inúmeras divergências políticas.

Chegou ao ponto de brigar com o deputado Marcio Jerry, com o Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Othelino Neto, com o Deputado Duarte Júnior, com o Deputado Yglésio Moyses e com 98% da Câmara Municipal.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?