sexta-feira, dezembro 9, 2022
No menu items!
InícioPoliticaDesesperada por voto, Detinha comete crime eleitoral com distribuição de brindes para...

Desesperada por voto, Detinha comete crime eleitoral com distribuição de brindes para atrair público em reunião em Bacabeira

Desesperada por voto, e tentando atingir a meta de mais de 350 mil votos para tentarem ser eleitos deputados federais, a ex-pré-candidata a prefeita de São Luís inicia a fazer diversos crimes eleitorais pelo Maranhão.

No último sábado (16), Detinha, Glaudiano e o distribuidor de peixe podre Antônio Cardoso reuniram uma dúzia de pessoas no povoado Gameleira para distribuir brindes e pedir votos explicitamente.

Com mandatos de deputada estadual e seu esposo de deputado federal, Josimar e Detinha NUNCA destinaram nenhum benefício ao município de Bacabeira, pelo contrário, tentam agora COMPRAR o voto do povo com alguns brindes.

Algumas ganhadoras relatam quais foram seus brindes sorteados na reunião, a Lídia ganhou um fogão, Priscila de Junior de Edna foi contemplada com um liquidificador, Domingo de Pupuca ganhou um liquidificador e um ferro de gomar e demais moradores receberam brindes em trocas de votos, ofertados por Detinha desafiando ate mesmo o Ministério Publico.

Sem credibilidade e afrontando a justiça eleitoral, fontes ligadas ao nosso blog afirmam que denúncias devem ser protocoladas no Ministério Público Estadual e no Tribunal Regional Eleitoral nas próximas horas sobre tal afronta de citados pré-candidatos.

Sonhando por uma vaga na Assembleia Legislativa, Glaudiano e Antônio Cardoso devem acordar do sonho dia 02 de outrubro, com a maior decepção e derrota de sua vidas, nas urnas.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?