sexta-feira, dezembro 2, 2022
No menu items!
InícioPoliticaMilhares de pessoas participam da Convenção que confirmou as candidaturas de Brandão,...

Milhares de pessoas participam da Convenção que confirmou as candidaturas de Brandão, Camarão e Flávio Dino

Nesse sábado (30) milhares de pessoas lotaram o Parque São João Paulo II, no Aterro do Bacanga, em São Luís, para acompanhar a convenção partidária que homologou as candidaturas de Carlos Brandão (PSB), Felipe Camarão (PT) e Flávio Dino (PSB) para, respectivamente, governador, vice e senador do Maranhão.

Para milhares de apoiadores, o ex-governador Flávio Dino destacou programas e ações lançados durante a sua gestão, como o Escola Digna e a maior rede de Restaurantes Populares do Brasil, ressaltando a importância do trabalho do então vice-governador Carlos Brandão nesse processo. Para Dino, Brandão representa a “continuidade das conquistas sociais”.

O Brandão, minha gente, é a continuidade das conquistas sociais. E o Brandão tem uns aninhos a mais do que eu, significa que ele tem mais experiência. E por isso Brandão vai fazer um governo ainda melhor do que o governo que nós conseguimos fazer”, pontuou Flávio Dino.

Um vídeo de Lula também surpreendeu a todos. Na mensagem, a reafirmação do nome de Brandão. “Eu vejo, sabe, com muita felicidade a indicação do Brandão como governador e do Felipe como vice”, disse Lula.

Já Carlos Brandão defendeu a continuidade do modelo de gestão estadual inaugurado por Dino no Maranhão: voltado à população mais vulnerável do estado.

“O povo me deu dois mandatos como vice-governador ao lado de Flávio Dino. Quando nós passamos a realizar sonhos daqueles invisíveis, daqueles que não eram vistos, esse, meus amigos, é o Maranhão que nós queremos, o Maranhão digno, o Maranhão justo e o Maranhão de mais oportunidade para todos”, disse Brandão.

O ex-secretário de Educação Felipe Camarão comemorou a oportunidade de integrar o grupo de Brandão como candidato a vice.

“A partir de hoje eu terei a responsabilidade de estar ao lado do governador Carlos Brandão para continuar a cuidar do povo do Maranhão”, sublinhou Camarão.

– 11 partidos aliados

A convenção ‘O Maranhão Não Pode Parar’, como foi intitulado o ato suprapartidário, contou com a participação de diversas lideranças de 11 partidos (PSB, Patriota, Podemos, Partido Progressista, Partido Verde, PCdoB, MDB, Cidadania, PSDB, PT e Avante).

Durante o ato, também foram confirmados candidatos a deputado estadual e federal que apoiam a chapa Brandão e Camarão; e candidatura de Dino.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Antônio Deon Milhomem sobrinho on Deputado Dr. Gonçalo tem número de telefone clonado
José Ribamar Silva sobrinho on Que exemplo de parlamentar tem Jancimauro?